Friday, November 07, 2008

Pensando em português

Neste momento de trabalho puxado, logo de uma semana de intensa atividade mental e física, minha mente disse: Para!!!.. Sei lá o que aconteceu conmigo, mas não consigo escrever nada que faça sentido... quando penso numa idéia a outra já foi embora e me deixou sozinha :)

Hoje, teoricamente, deveria finalizar a minha apresentação para o congreso na Argentina, mas sinceramente acho que vou fechá-la no avião quando as idéias fluam melhor, se é que com a altura o cerebro funciona melhor.. ainda não comprovei essa teoria. Aliás, acho que sim, é verdade, no avião, estando na metade do céu e quando não há ninguém por perto, consigo escrever com uma facilidade incrível!.

Meus amigos, vou parar por aquí, fechar o laptop, sair do escritório, descer no shopping, aguardar Carlitos e voltar para a casa com o monte de coisas que devo levar na viagem.. por hoje chega de trabalho!

No comments: