Friday, December 30, 2022

Sobre a Papisa e a Imperatriz

 A Papisa é um arcano maior do tarot e ela representa uma mulher intuitiva que através da conexão com o seu interior consegue "governar", ela consegue equilibrar as forças da luz e da sombra a través dessa conexão.

A Papisa é uma figura constante na minha vida, por vezes me vejo nela, por vezes na Imperatriz (quando meu lado capricorniano aparece).  

Esta foto representa meu ano de Papisa, de viagens para dentro para mergulhar a fundo nas minhas questões, resgatar meu feminino e em contato com ele encontrar os caminhos para me reconstruir de forma constante, seguindo o fluxo da vida.

Ontem, participei de uma Imersão: Travessia, liderada de forma tão cuidadosa pela minha terapeuta e com o apoio de mulheres potentes, presentes que a vida me deu e que também estão nessa caminhada lado a lado, cada uma perseguindo sonhos diferentes mas com uma vontade de expandir que é inspiradora.

Meu compromisso para 2023 é ser menos Imperatriz (força / controle / rigidez) e mais Papisa (intuição / feminino / fluidez), baita desafio que tenho pela frente.






No comments: