Saturday, August 12, 2023

Sábado

Acordei hoje com a sensação de estar aguardando algo que ainda nem sei o que é. É como se por eu ter trabalhando durante a semana no processo de luto e de dor/tristeza e de ter refletido muito sobre o assunto, cria-se espaço para novas coisas, situações e pessoas chegarem.

Creio que isso seja o processo de fechamento de ciclo, não sei se realmente é a sensação pois sempre fechei td mto abruptamente então é a primeira vez q me permito olhar, sentir, respirar.

Ontem sonhei com o T. meu mentor qdo cheguei no Brasil, o vi já bem velinho, com dificuldade de respirar, andando por um corredor.. pensando em marcar um café com ele para conversar, faz tantos anos que não falamos, como sou grata a ele. Ter esse sonho me fez lembrar da Mayra que chegou no Brasil, cheia de ciclos não fechados e cheia de sonhos e medos e de uma vontade de viver sem padrões nem julgamentos.

Então, estou em contato com essa Mayra novamente, essa sou eu, a minha essência. E me vejo nela através das minhas escolhas e dos medos que ainda sinto, só que não me paralisam, mas me incentivam. E nesse incentivo volto a cuidar de mim, do meu corpo e do gosto por correr e tô indo bem, já perdendo peso e a sensação boa de força.

Com relação ao coração, estou fazendo o exercício que a C. me pediu para fazer: o que quero de um homem para mim? Concluindo relacionamentos anteriores (mal resolvidos do passado) e dando espaço para esse homem chegar, como saber que será ele mesmo? Bem, não sei, acho q sentirei, mas já me enganei algumas vezes.. então tenho essa dúvida,,

No comments: