Wednesday, November 22, 2023

Pausas son necesarias

Desde o Sábado ando bem instropectiva, o motivo? Participei de uma imersão espiritual que mexeu muito por aqui e ainda algumas coisas / memórias estão limpando e eu estou deixando ir pq deixar ir é necessário.

Passei um bom tempo buscando sempre ir para fora, realizar, movimentar e então vem o tempo de ir para dentro: sentir, descartar, limpar, organizar, preparar.  E então veio o que eu acho seja uma virose que não deixa de ser um processo de limpeza.. eu achando que já tinha passado e que era a hora de voltar no movimento para fora, fui correr... e logo hoje a virose intensifica.  Interessante como o nosso corpo da os sinais de forma tão clara.  O que fazer? ouvi-lo e voltar para dentro até estar 100% ok e conseguir ir para fora com outra energia, mais limpa, mais leve, mais doce.

Pausas são necessárias.

No comments: