Friday, August 20, 2010

Mudanças

Hoje é dia de mudanças, tamos guardando tudo em caixinhas para levar ao novo office.. as mudanças me assustam um pouco, mas cada vez menos. A mudança mais drástica que fiz foi vir no Brasil, deixando tudo o que me acompanhava por mais de 26 anos lá. O que me assusta das mudanças é a incerteza, o não saber o que virá e a saudade do que se deixa no caminho. Trabalhar na Torre do Rio Sul foi ótimo, vou levar comigo lembranças da BodyTech, do 2 em cena e o desaparecido e tão gostoso Mentha, dos deliciosos sorvetes da Hagen, do Icaro, do cafezinho na Kopenhagen, da livraria e os minutos de leitura depois do almoço, das pessoas que trabalham aqui e das pessoas da empresa que saem com esta mudança, principalemente elas.
Sei lá como será a vida de trabalho no centro, agora vou ter que ir de metrô (mais fácil) e começar a procurar novos lugares para o dia a dia.. o legal, é ter perto a Colombo (nem tão perto assim, mas é mais perto do que em botafogo), e alguns restaurantes muito legais para o almoço ou jantar. As mudanças são boas, fico me dizendo a mim mesma enquanto escrevo esta post..

No comments: