Tuesday, December 19, 2023

Ultimo dia de terapia

 Uma casa não se constrói da noite pro dia e as coisas precisam de tempo para crescer e dar frutos.  Esse é o aprendizado em 2023.. e continuando a analogia com plantas, as vezes precisamos cortar algumas folhas para que a planta fique bonita, se recupere, se fortaleça, quantas folhas cortei que estavam penduradas e secas faz séculos e essas folhas deixavam a familia doente, nós todos adoecemos juntos.

A percepção clara disso veio quando semanas depois as crianças pararam de adoecer e mesmo com resfriados, e virose, eles ficaram mais fortes e eu fiquei mais forte.

Então, hoje na ultima sessão de terapia do ano fiquei emocionada ao lembrar por tudo que passamos e como terminamos o ano melhor do que começamos, embora ainda fique um rastro de tristeza pelo fim de ciclo e dizer adéus a antigos sonhos, o balanço puxa mais para o positivo e há sim esperança no futuro que se aproxima.

A poucos dias do evento mais importante do ano e quizas o ultimo do fechamento na área que estou, estou emocionada pelas conquistas, frutos colhidos, vinculos criados e relacionamentos construidos.

Este ano foi mto mto importante para mim como mulher, mãe e profissional, foi o ano da virada de jogo, de empoderamento e auto confiança e o ano do amor, do autoamor e o amor nas suas multiplas formas.

O que vem em 2024? bem, transformação a nivel profissional e pessoal, e quem sabe um bom e firme amor.


No comments: