Wednesday, June 28, 2023

This is your song

Quarta feira em Campos, mas um dia sem dormir muito, mas uma semana de intenso aprendizado e de construção de algo novo que precisamos urgentemente no trabalho.  Nunca senti uma responsabilidade tão grande na minha vida profissional quanto a sinto em 2023 e nunca me senti tão potente quanto venho me sentindo as últimas semanas.

A troca com as pessoas, olhar para elas com a curiosidade de aprender, entender o que precisam e capturar e canalizar sua energia de transformação é um presente que a vida me deu e assumo esse presente com seriedade com a beleza do olhar daquela que a paixão é a força que move o mundo.

É quarta feira e embora sinta que não dormi o suficiente, acordo leve, ouvindo está música que é minha há muitos anos mas que tinha esquecido: https://music.apple.com/br/album/your-song/1440810640?i=1440810937.

Your Song de Elton John me remete à época da maestría com C. uma época feliz e de paixão pela vida e por mim mesma, e embora tenham se passado mais de 12 anos, neste momento sinto por mim a mesma paixão e pensando nisso me organizo para tomar o café da manhã.. how wonderful life is while you are in the world.  Acho que não mereço menos do que essa música me lembrou e é isso também que neste momento tenho a oferecer (agora posso dar porque eu tenho por mim mesma).

Bom dia!

No comments: