Saturday, July 01, 2023

Âncora

As últimas duas semanas foram cheias de informação e de intercâmbios e vivências.  São Paulo, Rio, Açu e Rio - palestras, vinho, jantares, mais palestras, trabalho terapéutico, vivencia de operação,  trabalho de grupo, vinho e gargalhadas - e no final casa, abraços, beijos e aconchego, minha paz.   E no meio disso tudo, a visita da A. querida (uma amiga de longa data que trouxe felicidade e amor) e o encontro com Je que trouxe outros encontros super leves e trocas inesperadas :).

Percebo neste momento de paz que a pressão que tava no peito ao longo das semanas desapareceu.. como faz bem minha casa, meu lar.. como fazem bem meus filhos, como faz bem dar e receceber carinho.

Paro por uns segundos na aula e agradeço por tudo, por ter a oportunidade de unir meu propósito com o meu trabalho na empresa e do trabalho terapéutico e por poder vivencia-lo através das pessoas que são meus amigos, minha família.  Vou precisar de algumas horas para botar tudo em ordem e organizar pendencias, mas com o coração calmo e a mente quetinha fica mais fácil.

Volto a aula, bom final de semana!




No comments: