Friday, July 28, 2023

Días cinzas


Só Deus sabe o que passei nos últimos meses, como foi difícil sair da inércia, olhar para as minhas feridas e parar para cura-las. 

Só Deus sabe como foi difícil andar na escuridão, acreditando que haveria uma vida diferente e desejavelmente melhor. 

Só Deus sabe como é difícil ser forte, lidar com o turbilhão de emoções e sentimentos dentro de mim, olhando para elas, as sentindo para tentar fazer diferente desta vez.

É só Deus sabe como em dias como hoje me sinto perdida, com o coração apertado, e vontade de chorar, daquelas que a alma pede para deixar ir. Queria me desconectar de todos e de tudo e simplesmente flutuar sem rumo nem explicação.

Então, volto aqui ao meu lugar onde estou com eles e os seus amigos assistindo um filme e vendo td que consegui construir.  Me pergunto porque essa sensação de ausência de dentro de mim? O que estou buscando fora quando na verdade deveria estar buscando dentro? Parece fácil, mas olha.. não é não, nem um pouco. Hoje sinto medo, medo do desconhecido, medo de não ter controle de nada e de ninguém.. preciso aprender a lidar com ele e batermos um papo para ver se um dia apodemos ser amigos e então para de me intimidar.

E com meu medo, volto a realidade e continuamos vendo o filme.



No comments: