Friday, February 10, 2023

Mensagem nos sonhos, o A3

 Estou numa sala branca com o E.e as crianças e há uma porta. Abro a porta e entro sozinha numa sala cinza escura, falo chao para eles e entro na sala, olho para mim estou de calça jeans e camiseta branca como na época da faculdade. Olho para a sala me perguntando porque estou ali.

Surge no chão um desenho que reconheço e falo para mim mesma, é um A3 (pq diabos aparece um A3 nos meus sonhos?) e eu mesma respondo, é um problema.

Vejo cachorros marrons andando pelo A3, alguns brigam e outros brincam, mas não sinto medo. Continuo andando e vejo uma casinha que vende ou entrega tickets e há algumas pessoas fazendo fila. 3 delas são cinzas e não vejo rosto, estão no início da fila. Na sequência está o J. mas está vestido com roupa do meu Lucas (oi?) e se vê mais novo, depois A. (O q ele faz na fila?) e eles me vem e eu olho para eles mas não nos falamos. Eu me pergunto para que essa fila? 

Ando mais um pouco e volto ao lado da fila, olho para o J. ele olha para mim e sem falar nada me sento no chão ao seu lado, olhando para os cachorros como se estivesse esperando a que alguma coisa acontecessem mas no seu tempo. 

Acordo.

Dez/12/22

Até hoje estou analisando esse sonho na terapia.


No comments: