Monday, February 13, 2023

Mensagens dos sonhos - A3 sonho 2 - a resposta

Estou frente a L., antes de começar a falar aparece a imagem de um A3 e se ascende em amarelo o campo onde mostra situação atual.  

Logo, a L. toda sorridente segura numa mão uma garrafa de vino transparente e cortada pela metade e na outra uma rolha.  Ela me sorri e me mostra as duas e na sequencia encaixa a rolha na garrafa de vinho por dentro da garrafa.  Ao faze-lo me diz: "tá vendo? encaixe perfeito!"... tira a rolha e me disse novamente ela: "está é a resposta, é o Amor".  

Nesse momento acordo e me lembro que estou há vários dias vendo apartamentos e depois de me desiludir e numa luta de sentimentos me questionava se estava fazendo o movimento certo e quase desisti.   Nesse dia volto de férias ao trabalho e me liga a corretora falando que tinha um apartamento que precisava ver.  Vou no horário de almoço e encontrei no quarto principal uma frase gigante na parede que diz "Love is all you need.  All you need is love" e nesse momento falo para a corretora, "acho que este apartamento é meu, agora entendi o meu sonho".  Mas alguma coisa me dizia que não era, mas o sonho... fiquei confusa mas pedi para seguir em frente com a negociação, mas por pouco o perdi.   

Nessa noite chego em casa chateada e abro a busca para outras empresas e me deparo com uma cobertura bem perto da casa de E., ela ia ser desocupada no dia seguinte.  Então, ligo e marco para dois dias depois.

Acordo, me arrumo e vou cedo para visita-lo.  E me deparo com um apartamento lindo num prédio antigo (tipico na Tijuca) e com uma energia incrível... só que eu não conseguia parar de pensar no outro apartamento (num condomínio top, super famoso e grande).. concluida a visita meu coração me diz, segue em frente e falei para o corretor: "o achei, ele é meu" e fechei negócio com eles dois dias depois.

Tempo depois fui lá para mostrar o apê a uma amiga e encontro uma singela mensagem num quadro de chaves na cozinha que não havia visto antes e que diz: "All you need is love" e nesse momento respiro aliviada pela decisão tomada e me lembro do sonho.

Então, apresento a vocês meu novo apê, uma cobertura linda numa ruazinha sem saída da Tijuca, a duas ruas de onde moro hoje e com uma energia gostosa demais.  

Hoje peguei as chaves e começo a escrever uma nova história com amor, começando por dentro por mim mesma.  Você tava certa, L. o amor era a resposta.



No comments: