Monday, February 27, 2023

Sobre máscaras e suas fragilidades

 



Isso vale para amigos e amores.. a família da vida que a gente conhece as vezes por acaso mas que temos a sorte de escolher caminhar junto. Cansei de escutar durante mtos anos críticas e defeitos com a justificativa que era para eu melhorar, quando as vezes eu só queria um up, um vai dar tudo certo é um abraço. Para críticas e desafios ja basta o trabalho onde as máscaras são necessárias… em casa, no meu íntimo, só quero um refúgio, um lugar onde eu possa ser eu mesma sem me preocupar de estar sendo julgada, onde eu possa tirar a máscara (sem todos usamos e algumas vezes várias, faz parte do ego) e simplesmente ser eu com meus defeitos e virtudes que conheço bastante bem.

Uma vez vi no Facebook de um amigo meu quando se casou a esposa escrevendo: eu caso com você porque mesmo tendo defeitos, você reforça as minhas virtudes e me ajuda a enxergar eles de forma doce e amorosa.

As amizades as escolho a dedo e me sinto bem orgulhosa dos amigos que tenho, são poucos mas valem ouro e com eles não preciso de glamour.

As vezes me pergunto se isso que eu busco num relacionamento possa ser uma utopia, mas quem sabe quando começar a buscar o encontre!

No comments: