Wednesday, May 24, 2023

Hoje ele faz 7


Hoje faz 7 anos estava aguardando ansiosamente sua chegada.

Hoje faz 7 anos pensava como seria ver seu rostinho, ele é que já aprontava desde a barriga, chegou chegando… era tão grande e pesado que virou o centro das atenções no hospital, era tão grande e tão pesado que fraturou sua clavícula quando nasceu e era tão grande e tão pesado que teve que ficar 72 h no hospital em observação e medindo a glicemia constantemente… ele estava tão decidido a viver mesmo se enrolando logo no início na vida que mamava peito como se não houvesse amanhã é o leitinho materno começou a descer com apenas 24h de nascimento (ninguém acreditava).

Hoje faz 7 anos que eu celebro ter dado à luz a um menino muito muito especial, ele que me sorprende com sua inteligência e sua leveza, ele que me faz sorrir o tempo todo e me faz sentir saudade dos seus abraços quando está longe de mim.

Hoje, meu Luquinhas agradeço por você, meu menino, meu filho. Vc e a sua irmã são o maior presente que a vida me deu. Feliz aniversário para você e o presente quem leva sou eu.


No comments: