Friday, May 12, 2023

Mudanças

A parte mais difícil para mim na minha vida profissional são as mudanças organizacionais. Elas demandan bastante concentração e intuição para achar a fórmula certa e quando definidas e comunicadas geram tensão e estresse porque mexe com as expectativas dos outros, a de quem estava numa posição e pode ir para outra a de quem gostaria de surfar a mudança e crescer. Muitas vezes por causa disso ela causa um impacto negativo de ansiedade mesmo que ela não impacte diretamente ao indivíduo ela acaba gerando essa sensação.

No meu caso não é assim é deve ser pq lido com mudança desde muito cedo e tenho uma capacidade enorme de resiliência. E por isso demorou para eu entender essa frustração. Nos últimos 5 años implementei uma mudança por ano, sempre crescendo e sempre expandindo e com a que estou pronta a fazer acho que terei conseguido o nível de energia que estava buscando para sustentar e me preparar para uma futura transição no momento que ela vier.

Enquanto ela não vem foco em mim, na vida pessoal e organizar a área para buscar sustentação tirando o melhor de cada um e os deixando com vontade de aprender e crescer.

Na vida pessoal algumas apostas: estabilidade emocional (minha e deles), inglês, viajar e encontrar novas experiências através das conexoes mas somente depois de estar bem comigo mesma.

Cheguei na escola para a apresentação das mães. Até o próximo post!

No comments: