Tuesday, May 09, 2023

Mood da semana

Esta semana tive a oportunidade de falar sobre mim para alguns líderes da empresa, em dois eventos, um para os líderes novos e outro para a liderança sênior e hoje falei para os colaboradores de uma das minhas áreas.

A solicitação foi a de contar a minha historía para inspirar mas decidí inspirar nao através das minhas conquistas e sim através das minhas histórias e aprendizados e foi lindo. Me sentí súper bem e recebi depois pedidos de coach e de apadrinar outros eventos do rh.

Essa parte eu gosto, a de conquistar as pessoas não por falar como se é foda e sim por se conectar com elas através da nossa humanidade, dos desafios. E a teia de fundo que escolhi foi a de ser líder construtor x ser líder jardineiro e a importância de ter bons sponsors, um dia falo por aqui ao respeito.

Bem, agora paro por aqui, noite de descanso e de curtir os amigos.



No comments: