Sunday, March 26, 2023

Coldplay - parte 1

 Me apaixonei por cold play alguns anos atrás mas virei fã de carteirinha ano passado quando vi todo o contexto energético por trás das suas músicas do último álbum e nos seus shows.. e me prometi a mim mesma que faria o que for para estar num show deles. 

Ontem materializei esse desejo e foi sensacional.

Mas o show ganhou uma outra dimensão para mim ao decidir que levaria a Gabi comigo e este seria o primeiro show da vida dela, nada mal começar por Cold play.

Então me empenhei em criar uma experiência única e uma memória nossa.. fomos no shopping comprar roupas de rock (como ela disse), falamos das músicas, combinei com uma amiga para não ir sozinha e ela ia tb com crianças, fizemos maquiagem, pegamos metro/trem como mto carioca o fez e fomos com o peito aberto a ver o show.. e olha, não nos decepcionou, que show!! Inesquecível!! 

E a minha pequena? No início nervosa/ ansiosa e depois feliz dançando com sua pulseira de luzes e cantando algumas músicas que nem eu sabia que ela sabia :)

Foi demais! 






No comments: