Saturday, March 25, 2023

Reflexões

Acordei bem cedo hoje, um dia lindo lá fora e muitas coisas a fazer.

Refletindo sobre a semana, a minha falta de força mental para algumas coisas e exceso de força para outras.

Quinta e sexta foram dias interessantes (esta palavra para mim tomou agora um outro contexto - o de olhar com curiosidade), pois começo a me enxergar como uma mulher solteira de 45 anos com uma vida que vai além de cuidar dos outros, se divertir, enxergar o mundo com leveza, perceber que posso ser vista e atrativa aos olhos de outros e ao mesmo tempo respeitar o meu tempo e colocar alguns limites.

Ontem foi divertido, nunca tinha ido num lugar onde as pessoas acostumam ir para achar paquera, e nós não estávamos nessa vibe, estávamos lá para conversar, beber e comer bem, mas foi interessante ver a dinâmica dos outros, daqueles que são sedentos por um pouco de amor mesmo que seja apenas por uma noite,  E então entendi porque não faço dessa forma, para mim conexão com o outro começa pela conexão dos pontos em comum das histórias, valores em comum, língua, hobbies (homem q cozinha é mto sexy ;), interesse por assuntos intelectuais, música, fotografia, livros.. tendo essa conexão começas a se construir a vontade de ficar junto a partir desse lugar.. não é que não consiga o fazer da outra forma, mas do meu jeito faz muito mais sentido e isso leva tempo.. o que muitas vezes as pessoas não querem é se dar o tempo de maturar e acabam indo pela conexão instantânea.. 

Penso nas minhas histórias e vejo o quanto fui feliz em cada uma delas e o quanto mudei como mulher.. não me sinto um mulherão mas me achei linda ontem, me achei a minha cara e senti que voltei a brilhar de dentro para fora, e recebi esse feedback várias vezes esta semana.

Então, começo um final de semana com mta coisa para fazer, vou cuidar de mim e deles, hj tem coldplay e já fiz a minha escolha de quem levar e não podia ser melhor.

Honro a minha história, tudo aquilo que me trouxe a este lugar e este momento e olho pro meu futuro com o olhar de uma criança e então me vejo no meu sonho do A3, sentada ao lado do J. olhando para o mundo e as suas charadas, de peito aberto e esperando o tempo fazer o seu trabalho de cura e dar luz ao que ainda nem sei que será o futuro.









No comments: