Monday, March 27, 2023

Sobre sonhos 100/100/100 - parte 4

Bom dia!
Escrever em português porque meu piloto automático faz tempo que não fala espanhol.. quase 20 anos por aqui da nisso rsrs

Passei o dia de ontem mais para dentro com eles. Venho observando o comportamento da Gabi e do Lucas e tentando ajustar a dinâmica. Foi um fds bem animado e agitado e ontem fui dormir com a cabeça cheia de informação e tentando digerir / absorver.

Tive um sonho, faz tempo q não lembrava deles e me falei a mim mesma que precisava calar o de fora para ouvir o de dentro e veio a mensagem que ficou se repetindo na minha cabeça a madrugada (acordei várias vezes por causa do vento pois meu quarto da a varanda), a mensagem foi clara:

- identifica 100 coisas que precisas eliminar
- identifica 100 coisas que precisas melhorar
- identifica 100 coisas que precisas criar.

Achei divertido pois essas 3 frases se repetiam como mantra na minha cabeça para que eu não esquecesse quando acordasse.

Acordei meio aérea e aos poucos comecei a levantar a lista e fazer alguns ajustes nas coisas pendentes há tempos.

Voltando a me conectar com a minha voz interior vai ficar td bem mas levantas as 100/100/100 vai me dar trabalho.

No comments: