Monday, March 06, 2023

Ohh dúvida cruel

Ontem, antes de dormir tive uma constatação do fim.  Dizer "não" foi fácil, e dormi feita um anjo, leve e em paz.

Dormi feira um anjo, acordei aérea como quando se volta de uma viagem de avião, meio desorientada e com a cabeça fragmentada. Aos poucos fui voltando aos meus eixos, tomei um café e rolaram algumas conversas difíceis onde eu tive que me posicionar e colocar meus limites naquilo que eu acredito ser o certo.  

E de repente me veio a coragem de me impor mais e direcionar as decisões ainda mais a favor das crianças mesmo que isso implique num possível conflito, e nessa coragem pego um táxi, e en quanto estou a caminho do escritório, me pergunto : faço ou não faço? Dúvida cruel pois sei que pode rolar uma batalha, mas é a coisa certa a se fazer…  a luz vermelha se ascendeu hoje - modo capricorniano ativado - então preciso me acalmar para pensar melhor.

Hoje chega o fogão e com isto o básico já tá pronto!

Good morning! I hope you have a terrific week!

No comments: