Saturday, April 08, 2023

Porque hoje preciso de uma música dessas

Tava tudo indo tão bem e ai, de repente vem aquela energia densa, puxada, insistente, gritante, forte, vendaval e mesmo que eu não queira ela, ela vem e flerta comigo e lá vou eu tentando me colocar, dar limites ao inves de espaço e dando limites me esgoto, me acabo, me minguo.. quantos anos na mesma energia, quantos anos e mesmo com ruas de distância volta e meia tenta me achar... ai é um loop sem fundo..

Fugi, fugi dessa vida pois ficou mais pesado que um barco titanic de chumbo.. se eu não terminasse, afundava junto. 

E quando me afastei disso, percebi o quao bom é estar aqui comigo, sem ele, só em mim.. e como é bom às vezes no silêncio de fora me encontrar na tranquilidade e leveza do meu ser.  Não troco isso por nada do mundo.. a questão toda é que tem vinculos, dois belos, amorosos e fofos vinculos que são a razão da minha vida e por eles tenho que segurar a onda, o tsunami que vem as vezes e tenta me afundar junto.

Como enfrentarlo? bem, com clareza, honestidade e com equilibrio.. isso não é mais meu, só olho de longe e me protejo e protejo eles do furacão que está sendo isso todo.  Eles estão melhor sim, eu o sinto e isso me deixa em paz.

Então, para lidar com esse tsunami de energia tensa, nada melhor que esta música, ela transforma qualquer vibração em coisa boa:


No comments: